You are currently viewing Proteções Veiculares em BH – Saiba Quais São as Melhores

Proteções Veiculares em BH – Saiba Quais São as Melhores

Proteções Veiculares em BH – Hoje em dia ter um carro proporciona um prazer incomparável. Esse prazer está atrelado à necessidade, conforto, lazer, trabalho e outros compromissos diários. Além de ser um elemento de grande responsabilidade, pois é necessário pagar todos os impostos, cumprir com as obrigações de trânsito e fazer a manutenção correta.

O que devemos considerar ao pesquisar proteções veiculares?

Tratando-se de segurança, uma questão importante a ser considerada é a adesão de uma proteção veicular. Como estamos expostos a vários riscos durante a direção, devemos considerar:

Acidente com o veículo. Imprevistos acontecem quando menos esperamos. Imagina colidir o veículo num momento em que você está sem condições financeiras de arcar com grandes prejuízos?

Furtos ou roubos. Como é desconfortável ter o veículo roubado ou danificado, no momento em que ele está estacionado em algum lugar que você foi a passeio ou mesmo a trabalho.

Por estas e outras razões que a proteção veicular pode trazer ao motorista mais conforto e tranquilidade em situações difíceis como estas. Ainda mais para quem mora nas grandes cidades brasileiras.

Proteções Veiculares em Belo Horizonte

Belo Horizonte é das grandes metrópoles do Brasil. Com uma frota automotora enorme, onde existem muitos motoristas que, todos os dias, procuram proteger seu carro da melhor forma possível. Como toda grande cidade, há muito movimento no trânsito e consequentemente, acontecem:

  • Colisões;
  • Roubos;
  • Entre outros.

Portanto, ter uma boa proteção veicular deixou de ser opcional e passou a ser essencial para o condutor.

Quando o interessado vai ao mercado em busca de uma proteção garantida para seu veículo, se depara primeiramente com as seguradoras. Elas são uma boa opção, pois oferecem bons produtos e serviços. Porém, os preços nem sempre são acessíveis. E logo, o orçamento passa a não ser favorável à realidade do cliente.

Outra boa opção no mercado de proteção de automóveis em BH são as associações. Já com uma proposta mais acessível ao bolso do cliente, o veículo também é protegido com serviços e produtos de qualidade.

Além disso, traz conforto e tranquilidade com um valor justo. Não depende da idade ou de outros fatores do condutor, como por exemplo, ter filhos com 18 anos.

Como as facilidades em adquirir um veículo hoje em dia estão grandes, não deixe de circular com seu carro pelas ruas protegido. Conheça um pouco mais do trabalho das associações, a fim de evitar grandes despesas.

Pense nisso!

Com grande aceitação e aprovação no mercado brasileiro, a Lions está presente em Belo Horizonte e é uma empresa sólida, séria e que tem com compromisso com a verdade, transparência, profissionalismo e trabalho em equipe.

A Lions é uma associação, ou seja, uma entidade sem fins lucrativos. Tem como objetivo proporcionar a seus associados benefícios que agregam vários serviços, descontos e facilidades, como:

  • Serviços para veículos;
  • Planos especiais;
  • Projetos sociais.

A Lions em BH está localiza na Av. Barão Homem de Melo, 2781 – Nova Granada . Os telefones para contato são 0800 609 1350 e (31) 2513-0800.