REGULAMENTO | CAMPANHA DE NOVEMBRO/2023

 

  1.     OBJETIVO

1.1 Esta campanha é uma iniciativa da LIONS MUTUAL PROTEÇÃO VEICULAR, inscrita no CNPJ 44.108.859/0001-94, no qual o ASSOCIADO/USUÁRIO, durante o período promocional, que contratar um plano de proteção veicular da Lions Mutual terá direito à inclusão gratuita e por 12 meses (1 ano) dos produtos Reparo de Para-choque, Reparo de Rodas e Martelinho de Ouro.

 

  1.     DURAÇÃO DA CAMPANHA

2.1 A campanha de novembro da Lions Mutual é válida de 01/11/2023 até 30/11/2023, podendo haver alteração no prazo por parte dos PROMOTORES.

 

  1. COMO SE TORNAR ELEGÍVEL A ESTA CAMPANHA

3.1   Possuir um automóvel (carro ou picape) que se enquadre na Tabela Fipe de valor entre R$ 60.000 a R$ 90.000.

3.2   Antigos ASSOCIADO/USUÁRIO que reativaram sua assinatura o período entre os dias 01 e 30 de novembro de 2023.

 

  1. COTA DE PARTICIPAÇÃO

4.1   Consultar o regulamento dedicado a cada um dos produtos oferecidos na promoção (Reparo de Para-choque, Reparo de Rodas e Martelinho de Ouro).

 

  1. CONDIÇÕES GERAIS PARA USO 

5.1   Serão disponibilizados 1 (um) acionamento por produto ofertado durante o período de vigência da promoção.

5.2   Os tipos de produtos supracitados têm validade em todo território nacional.

5.3   Após a solicitação do atendimento e geração do protocolo, será considerado acionado/utilizado o produto mesmo se o ASSOCIADO/USUÁRIO cancelar o serviço.

5.4   Os custos dos serviços solicitados que excederem os limites contratados, bem como qualquer despesa com material, peças ou quilometragem excedida, será de responsabilidade exclusiva do ASSOCIADO/USUÁRIO, que deverá arcar com os custos envolvidos e negociações com os fornecedores.

5.5   A participação nesta promoção caracteriza o conhecimento e a aceitação dos termos e condições deste regulamento.

 

  1.     CARÊNCIA

6.1   Os serviços serão disponibilizados ao ASSOCIADO/USUÁRIO em até 48 horas úteis, depois de contratada a proteção veicular.

 

  1. COMO CONTRATAR

7.1       Para solicitar uma cotação e contratação do serviço, o ASSOCIADO/USUÁRIO deverá entrar em contato através dos canais:

 

  •         0800 0800 202 (Para todas as regiões) – Ligação e WhatsApp
  •         APP Lions Mutual;
  •         Redes Sociais Lions Mutual;
  •         Site Lions Mutual.

 

  1. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

8.1       Tenha em mãos os seus documentos pessoais (CPF, RG, CNH) e do veículo (CRV) para fornecer ao atendente informações no momento do atendimento.