REGULAMENTO | CAMPANHA DE NOVEMBRO/2023
- OBJETIVO
1.1 Esta campanha é uma iniciativa da LIONS MUTUAL PROTEÇÃO VEICULAR, inscrita no CNPJ 44.108.859/0001-94, no qual o ASSOCIADO/USUÁRIO, durante o período promocional, que contratar um plano de proteção veicular da Lions Mutual terá direito à inclusão gratuita e por 12 meses (1 ano) dos produtos Reparo de Para-choque, Reparo de Rodas e Martelinho de Ouro.
- DURAÇÃO DA CAMPANHA
2.1 A campanha de novembro da Lions Mutual é válida de 01/11/2023 até 30/11/2023, podendo haver alteração no prazo por parte dos PROMOTORES.
- COMO SE TORNAR ELEGÍVEL A ESTA CAMPANHA
3.1 Possuir um automóvel (carro ou picape) que se enquadre na Tabela Fipe de valor entre R$ 60.000 a R$ 90.000.
3.2 Antigos ASSOCIADO/USUÁRIO que reativaram sua assinatura o período entre os dias 01 e 30 de novembro de 2023.
- COTA DE PARTICIPAÇÃO
4.1 Consultar o regulamento dedicado a cada um dos produtos oferecidos na promoção (Reparo de Para-choque, Reparo de Rodas e Martelinho de Ouro).
- CONDIÇÕES GERAIS PARA USO
5.1 Serão disponibilizados 1 (um) acionamento por produto ofertado durante o período de vigência da promoção.
5.2 Os tipos de produtos supracitados têm validade em todo território nacional.
5.3 Após a solicitação do atendimento e geração do protocolo, será considerado acionado/utilizado o produto mesmo se o ASSOCIADO/USUÁRIO cancelar o serviço.
5.4 Os custos dos serviços solicitados que excederem os limites contratados, bem como qualquer despesa com material, peças ou quilometragem excedida, será de responsabilidade exclusiva do ASSOCIADO/USUÁRIO, que deverá arcar com os custos envolvidos e negociações com os fornecedores.
5.5 A participação nesta promoção caracteriza o conhecimento e a aceitação dos termos e condições deste regulamento.
- CARÊNCIA
6.1 Os serviços serão disponibilizados ao ASSOCIADO/USUÁRIO em até 48 horas úteis, depois de contratada a proteção veicular.
- COMO CONTRATAR
7.1 Para solicitar uma cotação e contratação do serviço, o ASSOCIADO/USUÁRIO deverá entrar em contato através dos canais:
- 0800 0800 202 (Para todas as regiões) – Ligação e WhatsApp
- APP Lions Mutual;
- Redes Sociais Lions Mutual;
- Site Lions Mutual.
- DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
8.1 Tenha em mãos os seus documentos pessoais (CPF, RG, CNH) e do veículo (CRV) para fornecer ao atendente informações no momento do atendimento.